terça-feira, 5 de abril de 2011

O sentimento que me move ...

"é que no fundo eu sei que o seu amor é o combustível para que eu possa viver" 
Hoje com a vida bem diferente do que era há algum tempo atrás, minha listinha de motivos pra me orgulhar de mim mesma está cheia de boas e grandes coisas que posso bater no peito é falar: eu sabia que eu seria capaz. Não que em algum dia eu duvidei da minha capacidade como pessoa, sempre soube que poderia chegar longe, crescer em muitos aspectos. Orgulho-me de ter voltado a estudar, de estar me dedicando aos estudos, com goles diários de conhecimento. Orgulho-me de ter arrumado um emprego, mesmo que tenha sido sem intenção, mais nem por isso deixo de assumir e cumprir minhas responsabilidades. Orgulho-me de ter tido coragem pra crescer e virar gente grande. Mais tem uma coisa que a que mais eu orgulho, que foi a causa da maioria de minhas mudanças, me orgulha ter o namorado que eu tenho. Sei que ele não é o homem mais perfeito que existe, sei dos seus defeitos como também sei de suas grandes qualidades. Ele pode até não ser o homem mais perfeito do mundo mais é o homem perfeito para estar ao meu lado, pois é a ele que direciono todo meu amor, meu carinho, meu afeto, minha atenção, meus cuidados e direciono a ele o principal, eu mesma. Hoje não sei mais o que é a vida longe dele, longe dos seus mimos, dos seus dengos. Não sei como é acorda sozinha pela manhã e ainda não receber aquele beijinho de bom dia. Não sei o que é passar o dia longe do seu cheiro, do seu abraço, do seu chamego, da sua voz. Não sei como é sair pra balada sem ele do lado, me falta coragem pra isso até porque que graça teria se a pessoa que mais me importa não estaria ao meu lado, aproveitando a vida junto comigo ?! Não adianta nada eu tentar achar graça nas coisas do mundo sem ele estar presente. Não sei querer outra pessoa, não seu querer beijos de outros lábios, não sei querer outro perfume em minha roupa, não sei querer outra timbre de voz para falar ao pé do meu ouvido, não seu querer outra pele pra entrar em contato com a minha, eu não sei querer ele longe de mim. Talvez tudo isso seja uma visão exagerada das coisas, mais jamais senti por alguém o que ele me fez sentir. Eu o amo como um todo, e não em pedaços. Eu o desejo por completo e não por fatias. Eu me sinto bem ao lado dele, é ele quem me faz feliz, é ele que é dono de meus pensamentos ao acordar e ao dormir. Meu mundo é ele, e não quero que esse mundo mude seu eixo de rotação por nada. Sei que eu não sou a pessoa perfeita, a namorada perfeita, mais juro que tento chegar o mais perto disso possível para poder ver nos lábios dele aquele sorriso que me derrete. Nunca fui uma pessoa de apenas acertar nas coisas que faz, errei, muito, e assumo isso, mais ter escolhido ele para ser o meu amor foi a escolha mais certeira que fiz na vida. Ele cuidou da coisa mais preciosa que posso dar a alguém, o meu amor, ele o aceitou de coração aberto, ele cuidou dele como se fosse a jóia mais rara da terra (no mundo de hoje, talvez seja) e o melhor de tudo, ele soube retribuir com a mesma intensidade, o mesmo carinho e a mesma dedicação. Não há nada no mundo que compre a felicidade que isso me causa. Hoje fazemos o possível pra manter esse amor acesso, sempre que podemos, jogamos uma lenha nessa grandiosa fogueira, talvez, em algumas situações ela tenha dado uma enfraquecida, mais logo ela volta ao seu estado normal, ou até mais que o normal, se isso foi possível. Ele me faz sentir segura, quando estou envolvida pelos seus braços todos os meus problemas somem num passe de mágica, ele sabe como afastar meus medos e minhas inseguranças, ao lado dele tenho força, pois sei que em qualquer coisa que faça ele me apoiará e se caso eu cair ele será o primeiro a vir me reerguer. Nunca amei como eu o amo, nunca tive tanta certeza que de passaria o resto da minha vida ao lado dele se ele quiser, nunca tive tanto medo de perder alguém como eu tenho medo de perdê-lo. Esse medo me assombra, quando, por algum motivo nos magoamos. Mais acredito que se a vontade de Deus não fosse que ficássemos juntos ele não teria nos juntado. É acreditando nisso, que me fortaleço, é acreditando na vida que crio coragem, e ousadia para fazer o possível e o impossível para mentê-lo ao meu lado, desfrutando junto comigo desse amor pleno, verdadeiro e intenso  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário