quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Porque agente se basta ...

Pois é, o tempo passa, já vai fazer 2 meses que to namorando e ainda é tudo tão novo. É estranho ter alguém pra chamar de namorado e ter alguém que te chame de namorada, é estranho chamar e ser chamada de amor, paixão entre outros nomes carinhosos, é estranho se ver dentro de outra família, é estranho voltar a sentir “amor”, é estranho sentir aquela sensação de querer dizer aquele “te amo” mais ao mesmo tempo pensar que é cedo, ter medo, receio de ser precipitada. Tudo parece novidade, as vezes parece que voltei a ter 15 anos, voltei ao meu primeiro amor, onde não sei o que fazer, como fazer, o que falar, como falar, tudo que parece simples ao mesmo tempo parece que se torna complicado e confuso. Não digo em questão de sentimentos, porque em relação a isso está tudo muito bem resolvido, eu o adoro, ate suspeito que eu o amo, com ele voltei a sentir aquelas coisinhas gostosas que sentimos quando estamos amando de verdade, aquela coisa de borboletas no estomago, pernas tremulas, coração disparado, vontade de estar sempre junto, vontade de sentir aquele cheiro, aquele abraço, aquele beijo, ver aquele sorriso gostoso que me encanta, ver aqueles olhos verdes que me fascina e e.t.c. É gostoso voltar a sentir essas coisas, nesse mundo onde ninguém é de ninguém é raridade encontrar uma pessoa que te faça feliz, que te faça bem, que se preocupe com você, que quer seu bem estar, que goste de verdade de você. Pode parecer loucura mais, é gostoso sentir aquele ciuminho, se segurar para não dar crise, sentir insegurança, essas coisas por mais ruins que pareça, nos faz perceber que temos medo de perder alguém que está próximo, que temos medo de acordar e saber que o sonho acabou, que o castelo desabou, nos faz perceber o valor das pessoas e o tanto que elas são importantes e essenciais na nossa vida. Pode parecer exagerado, mais hoje eu não sei como seria minha rotina sem ele. Eu que sempre fui de enjoar fácil, de não me entregar com facilidade, de não querer abrir mão da minha vida de solteira, me surpreendo comigo mesma quando me vejo pensando nele, desejando a presença dele, querendo sentir aquele abraço gostoso que só ele tem. Impressionante como tudo ao lado dele se transforma. Não me imaginava namorando tão cedo, não me imaginava voltar a sentir coisas que sinto com ele. Passamos 4 dias juntos, e nem por isso me cansei dele, nem por isso parei de desejá-lo . Sinto falta de dormir com ele do lado, de acordar com ele me beijando, sinto falta de acordar e ouvir aquela voz me dizer bom dia, sinto falta dele a cada instante, a cada momento. Não sei o que ele tem que me prende, que me encanta, que me fascina, que me faça sentir uma pessoa completa e feliz. As vezes tenho dúvidas se o mereço, ele faz tanto por mim e pra mim. Impressionante como combinamos, como temos uma sintonia admirável. Não digo que somos perfeitos, porque se fossemos perfeitos tudo seria tão sem graça, tão banal. Estamos juntos a 2 meses praticamente e nunca brigamos, nunca discutimos, se há alguém mal entendido resolvemos o mais rápido possível. Temos uma relação saudável, fazemos de tudo para manter as coisas assim e ta dando certo. Por mais que tudo seja novo, eu me acostumo com essas coisas, afinal, é fácil acostumar com coisas boas.

.

.

" Tudo começou, estranho e sem querer. Não sabia que iria tão longe com você. Impossível imaginar nossa história assim, aconteceu e hoje sou feliz sim. Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz. Viver com você do jeito que eu sempre quis. É a primeira vez que levo alguém a sério. Confesso agora que o amor tem la seu mistério. " ( Nossa Quimica - Bonde da Estronda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário