sexta-feira, 12 de março de 2010

Falando de amor ❤

O ruim de ficar tanto tempo solteira, sem ninguém, é qe parece qe o coração da gente vira um cubinho de gelo. Agente se acustuma com a vida de solteira, agent acustuma em faze oqe qé qndo qé e como qé sem se preocupa com oqe vão pensa, sem ter pra quem dá satisfação, sem se preocupa com nada. É tão bom sentir toda a liberdade que o mundo nos dá. Mais lógiico que tem dias que bate uma carência, dá aqela vontadezinha de ter alguem pra liga e dar boa noite, pra manda msg carinhosas, pra dizer qe gosta e o melhor, para se sentir amada. Só que pensa em ter alguem depois de mais de ano solteira, muda a rotina, muda o modo de vida me deixa um tanto qnto confusa. Sou uma pessoa carente, mais não desesperada, penso qe tudo tem sua hora, seu tempo, oqe for pra acontece vai acontece. Mais na booa, parece qe o dia e a hora pra isso acontece na minha vida não chega nunca. Não que eu esteja encalhada, não qe eu não conheço pessoas interessantes, carinhosas, fofas e divertiidas, mais qndo não rola sentimento nem adianta, num vai muito longe. Qndo vc ta com alguem por estar, e não sente nada por essa pessoa a não ser um carinho, logo logo vc vai começa a ver defeitos, logo logo vc vai se extressa com coisas que antes vc axava fofas, logo logo vc vai perde a vontade de ta junto, de ver, de sair junto. Quando num rola um "gostar" ou um "amar", é como se vc estivesse usando alguem pra passa um tempo e para saciar uma carência. Mais será qe essa carência é mesmo saciada ?! Será qe um falso amor mata a carencia ?! Pior é sabe qe a pessoa se importa tanto com vc, e vc nao retribui com a mesma intensidade. Eu não sei oque é pior nessa vida (ou melhor), se é ter alguem do lado sendo qe vc tem qe da satiafaçao e tudo mais ou se é viver lado a lado com a solidão, solidão que eu digo é que: vc pode pega 50 numa noite, mais qndo vc encosta a cabeça no travesseiro vc sabe que ainda esta sozinha, sem ninguem. É tão ruim não se pega pensando em alguem naqela tarde de dumingo vazia, é tão ruim não ter alguem pra fala um "eu te amo", é tão ruim não ter alguem (em especial) para chamar pra ir ao cinemaa ou ir toma um sorvete, é tão ruim não sentir "amor", é tão ruim não "amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário