terça-feira, 8 de novembro de 2011

A curiosa lei da atração ...


Eu sei que não sou perfeita, na verdade nem quero ser. Sou do tipo que estressa por falar que liga e não ligou, sou do tipo que magoa se faltar atenção, sou do tipo que perco a paciência quando percebo que to perdendo meu espaço e sim, sou do tipo que tem TPM carente, nervosa, chorona, entre outras. Gosto de dengo, carinho, frases feitas. Gosto de tratar e ser tratada como criança às vezes. Gosto de flores, jantares e horas de conversas a dois, como também gosto de estar rodeada de amigos. Gosto de ser notada, quando estou feliz ou triste. Gosto de receber colo e dar colo. Gosto que mostrem preocupação, por mais que às vezes isso me irrite, mais no fundo eu to gostando e me fazendo de difícil. Gosto de cuidar e ser cuidada. Gosto de você da forma que você é. Tá que às vezes você me irrita, me magoe, me chateie, mais afinal, eu não busco a perfeição em ninguém e não quero que busque isso em mim. A vida não é, e não pode, ser perfeita o tempo todo, se é que ela é em algum momento. Todo mundo tem seus altos e baixos, todo mundo tem um dia alegre e o outro nem tanto a questão é que alguns se deixa abater outros preferem lutar pelo que quer ou pelo que esta prestes a perder. Tá ai, lutar pelo que quer, nem sempre o que queremos parece ser fácil de alcançar, às vezes sonhamos com algo mais não podemos chegar perto. Que nem nós mulheres, sempre sonhamos com um príncipe encantado montado num cavalo branco vindo nos salvar da solidão. Sinceramente, vamos deixar essa historia de príncipes pros livros infantis ou filmes de romance porque na vida real não existe um homem perfeito, existem os que se esforçam mais nem por isso quer dizer que são perfeitos. Na verdade existe sim, mais cada mulher tem o seu homem perfeito. Para algumas são os magrinhos, para outras os gordinhos. Para umas os altos, porém outras preferem os baixos. Normal, cada qual com suas preferências. E essa coisa de perfeição, desiste disso meu bem. Até o homem que você julgar mais perfeito da Terra, uma hora vai te magoa, vai te desagradar nem que seja pela mínima coisa possível. Homens não lêem mente, não tem bola de cristal e são totalmente desligados, isso já são ótimos motivos para percebermos que não são nada perfeitos. Nós que somos histéricas e reparamos em tudo, e achamos que eles têm que fazer o mesmo. Nós que somos paranóicas e muitas vezes vemos coisas onde não existem e insistimos para que nos entendam. Nós que somos egoístas e queremos a atenção dele só pra gente e piramos quando eles nos deixam pra jogar vídeo game ou para ver um jogo de futebol. Nós que não entendemos que os homens também têm seus limites, suas manias, seus gostos e achamos que eles têm que fazer tudo o que desejamos e ficamos puta da vida por eles não compreenderem nossas necessidades. Pois é, agora que percebi que estou do lado oposto da perfeição, pois por mais que eu saiba de tudo isso, eu ainda me estresso, eu ainda me esquento, eu ainda me canso, ainda me magôo, ainda me machuco. Mais é como dizem, se agente grita, pega no pé, briga é porque nos importamos com vocês homens, comecem a se preocupa quando o nosso silencio reinar. Mais pense bem, mesmo nós, homens e mulheres, com toda nossa imperfeição não conseguimos viver um sem o outro, seja lá para um casamento, um namoro ou até mesmo para uma amizade. Essa é a lei dos, opostos se atraem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário