terça-feira, 11 de maio de 2010

Viajar é ...

MARAVILHOSO ! Tirando o fato de que tem qe arruma e dessaruma mala e as inumeras horas que tem qe se passa dentro de um onibus (sim sou pobre, ou melhor, desprovida de dinheiro - fica mais bunito assim). De fato, todas as minhas aventuras pelas estradas do nosso país me rende boas historias, é cada coisa que me acontece. É um tal de motorista bate o busão dando ré dentro da garagem, é um tal de qebra amortecedor, acidente da estrada, pegar onibus qe mais parece um refrigerador, é entra no onibus e ter uma velhinha empacotada no meu lugar (não, ela não esta morta, apenas esta com muito friu), é limpador do para-brisa quebra em dia de chuva, é pega onibus onde o ar-condionado me dá um banho, é vomito de criança no meu pé e blá blá blá. Hoje não foi diferente neh ?! Horário de embarque: 8:30 (da manha), é na teoria pq na prática saimos de Campo Grande as 9:20. Ai pensei "já comecei bem o dia", durmi, paramos em Agua Clara para almoçar, lá se foram mais UMA HORA parados, todo mundo almoço, mais o motorista parece qe tinha durmido amarrado. Pra melhora, faltando 5 min pra embarca e sair pela estrada novamente, uma pessoinha tinha durmido de mais acordo e foi come. Tá, atraso mais um pouquinho. Ai beleza, passando pastos, pastos e mais pastos ... nunveens, nuveens e mais nuvens ... tudo pioro pro meu lado. Ainda faltava umas 6 horas para chegar ao meu destino final e acabo bateria do MP4, do notbook, o fone do cel pifado, o sono tinha me abandonado, eu ja ttinha brincado de ver desenhos em nuvens, ja tinha lido umas 50 páginas do meu livro, e NADA de sono, ou melhor, ele ate dava o AR DE SUA GRAÇA, mais qndo eu me ajeitava pra durmi ele fugia como agua das minhas maos. Ai fiquei entediada, de saco cheio, louca pra chega logo. Eu tava chegando, mais chegando em Araçatuba ! Louca pra ir no banheiro desci e CADE O BANHEIRO ? Pedi informaçao e a moça me explico onde era o banheiro MASCULINO, o feminino era láá do outro lado. Gente, NUNCA vi um banheiro tão mocado, rodei a rodoviária inteira atras dele ate qe axei, foi um alívio. Saimos de lá e dessa vez eu CONSEGUI DURMI, peguei o sono de jeito e nao o deixei escapar, ate qe depois de qz 12 horas de viagem cheguei ao meu destino : São Jose do Rio Preto o// Agora, depois de MUITO tédio, muitas presepadas oqe tenho que fazer é aproveitar minhas estadia aqui (pq tenho certeza qe na viagem de volta terá mais historias), e meus amigos não sao fracos nao, a agenda ta cheia para essa semana. UhuuL, ate qe no final das contas é gratificante viajaar para visitar os amigos. Vamo que vamo, pq a semana está só começando ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário