quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oque só eu sei

Como pode ser possível?! Sou todas mais ao mesmo tempo sou uma só, sou tudo mais ao mesmo tempo sou nada. Afinal, quem sou eu?! Mais fácil falar quem eu NÃO sou, do que falar do meu verdadeiro eu. É difícil assumir que eu mesma me perco em pensamentos, pontos finais, vírgulas, idéias, pontos de exclamação e pontos de interrogação quando tenho que falar de mim. Tudo o que sei é que : Não sou boa nem má. Não sou bruxa nem princesa. Não sou nobre e nem plebéia. Não sou rica nem pobre. Não sou celebridade nem anônima. Não sou de mais nem de manos. Não sou fria nem quente. Não sou gorda nem magra. Não sou alta nem baixa. Sou o suficiente pra mim. Sigo os meus padrões e não os que a sociedade impõe. Sei que não sou a mesma o tempo todo. Sei que mudo de humor a cada piscar de olhos, mais só deixo que percebam este fato quando desejo. Sei que sou uma “metamorfose ambulante”, mais poucos sabem deste detalhe. Sei que quando você pensa que me conhece, você ainda tem muito oque descobri. Sei que posso parecer um livro aberto, mais sempre existe entrelinhas. Sei que posso parecer fácil, mais meu mundo é mais complexo do que sua mente é capaz de imaginar. Sei que posso tirar seu sono ou ate fazer cair nele sem rodeios. Sei que quando amo fico vulnerável, mais ninguém sabe usar minha vulnerabilidade ao seu favor. Sei que quando odeio, eu odeio e ponto. Sei que quando eu não gosto posso mudar de opinião da mesma forma que quando amo posso passar a odiar por um mero detalhe. Sei que ligo pra conteúdo ao invés de beleza. Sei o que sou, e só eu sei o que eu deixo de ser. Sei que não sou você e sim sou eu mesma. Sou aquele ponto de exclamação que você admira e aquele ponto de interrogação que te intriga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário