quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Independencia ou solidão ?!

Todos nós sonhamos em viver nossas vidas, sem pais, sem parentes. Todos nós sonhamos em ter a tão almejada indepndencia. Mais afinal, oqe significa essa independencia ?! Eu a vida td, sonho em ter minha casa, minhas coisas, ter td como qero, da minha maneira, mais nos ultimos dias ando repensando nos meus valores e nos meus desejos. Morar sozinha é ate interessante, pode faze tudo como qer, e do jeito qe qer é beem legal mais será qe isso me deixa feliz ?! Me faz falta alguem pra conversa a noite qndo nao se tem nada pra faze, me faz falta de alguem pra discuti futebol as qrtas e aos domingos, faz falta chegar em casa e ter alguem para contar as novidades do meu dia, faz falta ter a cumida na mesa, a roupa lavada e passada guardadinha no armário, faz falta o abraço, o carinho, o amor, faz falta o tempero de mãe, faz falta a mãe. Estou a alguns dias tendo essa experiencia de fica sem minha mãe por perto, afinal ela ta beeeeeeeeeeeeeeeem longe, no começo ate comemorei, mais agora qe tds as responsabilidades de casa estao em minhas maõs fico em duvida se morar sozinha seria algo bom pra mim. Eu me sinto só, sinto como se eu estivesse entre milhões de pessoa mais sentisse a falta de um só individuo (no meu caso dois, ou tres), não sinto essa falta pq não sei me virar, ate qe to me saindo muito bem, mais sinto saudades pq não aprendi a ficar só, não fui criada com a solidão. É nessas horas qe coloco a mão na consciecia e penso, oqe me adianta ter a independencia se estarei só ?! se a única coisa qe terei ao meu lado será a solidão ?! Será qe vale a pena, deixar de ser feliz para ser independente ?! Até pq independente ainda não sou, to aprendendo a ser agora, qe tenho qe fazer compras, pagar as contas em dia, regular o dinheiro e assim vaai, coisas qe mal sabia fazer. Não qero dizer qe temos qe ser dependentes de todos e a todo tempo, só qero mostrar como não é facil como se imagina, qe não é simples como gostariamos qe fosse e não é nada como um mar de rosas, nada são flores nessa vida. Ou agent aprende a se vira de boas ou aprende na marra ! Faze oqe neh ?! a VIDA segue, e não teremos quem amamos para o resto da vida, quem sabe um dia eu conquiste a sonhada independencia, mais sem a indesejavel solidão. Quem sabe eu não axe alguem para dividir minha independencia (ou minha solidão) ?! Quem sabe eu aprenda a me virar sozinha ?! Quem sabe, quem sabe. Só vivendo um dia de cada vez, só vivendo cada momento pra ter respostas de perguntas qe não consigo responder agora, as perguntas do "QUEM SABE?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário