domingo, 18 de julho de 2010

Porque o amor é traiçoeiro ...

O amor, mais uma vez tema principal de um dos deus textos.
O amor é sacana, traiçoeiro, ele gosta de zomba com a cara da gente, ama nos pregar peças, adora ver agent sofrer, quebrar a cara, chorar, é sempre assim. Vai dizer que não ?! To pessando por uma situaçao complicada neste momento de minha vida, Deus colocou na minha vida dois meninos maravilhosos, que sempre me tratam com todo carinho, todo amor, que me dão toda atençao do mundo, que me elogiam, que me mimam, qe me adoram. Um ta na minha vida a mais tempo, outro entrou a um pouco mais de uma semana, mais a intensidade das coisas são as mesmas. Infelizmente não sou o tipo de menina que consegue administra dois homens ao mesmo tempo, eu me perco, me sinto mal, morro de medo de trocar nomes, tenho qe engana, mentir o que me faz ficar "decepcionada" comigo mesma. Já que não vou conseguir ficar com os dois, obviamente tenho que escolher com quem qero (e devo) ficar, ai que entra a "puta falta de sacanagem" do amor com minha pessoa. Escolher entre dois sapatos, duas blusas, duas calças, duas comidas, duas bebidas são coisas fáceis, pq neste caso estamos lidando com objetos, agora, escolher entre dois homens e ainda dois homens que não são perfeitos mais chegam o mais perto disso possivel é complicado, pois estamos lidando com seres humanos, com sentimentos verdadeiros, com coraçoes e emoçoes. Por eu ser uma virginiana, essa situaçao se torna mais complicada do que ja é, sou coraçao mole, morro de medo de machucar, de magoar alguem, ainda mais alguem qe eu tenho carinho em especial. Continua nessa loucura de "dois amores" vai acaba não dando muito certo, uma hora vou acabar perdendo os dois e ficar sozinha. Tmb não posso tomar uma decisão precipitada porque posso escolhe o errado (se é qe existe o certo e o errado). Então como faz ?! A única coisa que sei é que nada sei. A coisa esta extremamente confusa e complicada, então #oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário