quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aos meus qeridos anjos *-*

O destino é quem escolhe quem vamos ou não conhecer, é o destino qe escolhe quem vai ou não entrar em nossas viidas. Sempre qe por acaso, ou de caso pensado, conhecemos alguem, há uma intençao, ha um motivo. Ninguem passa na nossa vida atoa, passa por passar, porém, as atitudes das pessoas qe conhecemos é quem define o futuro da relaçao entre ambos. Sao as atitudes qe decide quem permanece em nossas viidas. Eu posso fala qe sou uma pessoa de sorte, muitas e muitas pessoas passaram por minha vida, mais poucas permaneceram nela. Foram poucas pessoas qe conseguiu conqista minha total amizade, meu total amor, porém, esses poucos e bons AMIGOS é oqe faz a total diferença na minhda vida. Sao mais qe amigos, sao mais qe irmaos, sao mais qe seres humanos, sao anjos, qe estao na minha vida para cuidar de mim, para me fazer sorrir, para enjugar minha lágrimas ( mais antes de enxuga-las fazem o possivel para nao deixa-las cair ) Anjos qe me elogiam qndo faço algo bunito e qe me criticam, puxam a orelha qndo faço coisa errada. Anjos qe sabem o momento certo para falar e para ouvir. Anjos qe sorri junto e se for necessario chora tmb. Anjos qe sabem qndo vc qé um abraço de conforto ou qndo qé ouvi uma piadinha para descontrair o ambiente. Anjos qe sabem estar presentes mesmo qe distante ! Anjos qe eu amo e qe eu sei qe me ama de todo coraçao ! E é por esses anjos qe eu devo e tenho total dedicaçao, total amor ! Dedico para : Cris, Dani e Prii. Eu amo muito vooces meus anjinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário